Até 220vv o coração aguenta

.....................................................

equilibrios


Alcalina, salina, neutralidade abandonada em margem extrema. A tua saliva aproveita-me as palavras egoístas, dissolvências do ar(tefacto) encaixado entre linhas, pesos, medidas. Permissão para que entres e procures.
Permissão para estenderes arames bambos, perigos a fio, fino, forte, fatal.


E
Q
U
I
L
I
B
R
O
:
ME
:



Dois pontos. : . Eu: Tu:. Medir equilibrios. Macho-Fêmea. O meu balanço é projecção dos teus membros, balança justa, aferição do meu ser.

Vai-me bem o malabarismo com que entonteces a desumana vontade de me alimentar. Equilibrio da boca e da nutrição, da fome e do gozo, da dor e do saciar.

ecg

1 comentário:

marisa disse...

cheguei ao fim, para já, da viagem por esta prosa poética. envolvi-me em palavras belas, misteriosas, que criam um erotismo velado. palavras que uma mulher gostaria de ouvir de um homem e vice-versa. és grande na escrita.
beijo
marisa

.
.
.
.

Arritmias

Onde tudo se pode ler do fim para o céu e do topo para a terra