Até 220vv o coração aguenta

.....................................................

parcerías

Olha, vai, segue, agarra, aperta, funde.
Íman.
Amor à pele, ao olhos, à boca, ao
silêncio
que desperta convulsões, furacão do músculo bombeador, da acção de desligar o mundo e o mundo lá fora é bolha, é ar, é nada, tudo cá dentro [de nós] se aproveita da infíma parte do tempo que desligamos, é eu e tu, é um, é era e ser de novo no orgasmo das essências da emoção.







amo-te. Em minúsculas partículas que se soltam e fazem-se [VERBO]

AMO-TE


É grande, é maior nas nossas mãos, arquivo suores, salivas e
palavras,
hei-de precisar lembrar-me sempre delas, até mesmo horizontalmente esquecido, elas serão leito doce no fluido que [não]se esgota pingo a pingo.


Abraça-me, agarra a minha pele e aquece-te, amo-te, diz baixo, baixo por dentro de mim, profundamente atraído como o íman que se funde no positivo/negativo do sexo, dos olhos, dos lábios, na
carne
das palavras e na robustez do silêncio. Deixa lá fora o mundo, vamos ser.


ecg

1 comentário:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Amor pleno de tudo!

.
.
.
.

Arritmias

Onde tudo se pode ler do fim para o céu e do topo para a terra